(18) 3301-3000 (18) 98167-6000 (11) 98146-0600
(18) 3301-3000 (18) 98167-6000 (11) 98146-0600
Frete Grátis São Paulo
acima de R$ 199,00
Frete Grátis Brasil
acima de R$ 299,99
Até 10x sem juros
no cartão de crédito
Tire suas medidas
clique e saiba como
Política de troca e devolução
Nós da Clê Moda Evangélica temos como objetivo garantir excelência na experiência de suas compras, com atenção a qualidade e o cuidado com o acabamento das peças, porém existem alguns contratempos que às vezes acontecem. Nós também pensamos nessa possibilidade, e disponibilizamos política de trocas e devoluções de fácil compreensão e resolução de possíveis problemas que possam ser apresentados e principalmente que mantenham sempre nosso bom relacionamento.

Segue abaixo algumas explicações para todas vocês:

A totalidade destes procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor, respeitando suas clausulas, parágrafos e orientações.

As ocorrências que remetam a troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas à nossa central de atendimento, através do email: atendimento@clemodaevangelica.com.br

Pedimos a atenção no recebimento da mercadoria em sua casa, se atentando aos seguintes aspectos:


  1. a.Se a embalagem estiver danificada e/ou violada, expondo o produto;
  2. b.O produto apresente avarias;
  3. c.Produto em total desacordo com as especificações solicitadas na compra.


Caso ocorram estes pontos citados acima, após o recebimento, deverá ser comunicado imediatamente a nossa central de atendimento, para darmos andamento para a troca por um novo produto.

O prazo para troca, fora a condição observadas no recebimento, é de trinta (30) dias corridos da data de recebimento do produto, solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. Atenção para os cuidados para envio deste produto:


1) Sendo autorizado, será enviado por e-mail o“código de autorização de postagem” para que seja enviado à nossa base, sem custo pelo cliente, o produto a ser trocado (Serviço PAC dos correios).

a.Importante: a mesma caixa que foi recebida, ou similar, deverá ser embrulhada com papel liso (na cor parda, branco, amarela ou quaisquer cores claras) num embrulho bem reforçado e na agência dos correios serão emitidas etiquetas adesivas no atendimento, quando for apresentado o “código de autorização de postagem”, que deveram ser anexadas nesta caixa.


2) Lembramos também que só será concretizada a troca/devolução se os seguintes fatores estejam de acordo, como segue:

  1. a. Embalagem devolvida esteja com tudo que foi enviado ao cliente. Produto, papéis de seda, sacos de embalagem, notas fiscais, acessórios, etiquetas, etc;
  2. b.Produto sem sinais de mau uso e/ou desgaste natural;
  3. c.Lavagem incorreta do produto;
  4. d.Dano provocado ou acidental;


3) A “desistência da compra” deverá ser comunicada a nossa central de atendimento, através do email atendimento@clemodaevangelica.com.br, com o prazo de até sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto em seu endereço (desistências após este prazo de sete dias não serão aceitas). Será enviado por e-mail o“código de autorização de postagem” para que seja devolvido, sem custo pelo cliente (Serviço PAC dos correios), seguindo as seguintes orientações:

  1. a.Embalagem original, produto sem uso;
  2. b.Produto não lavado, sem odores ou manchas; sem alterações feitas pelo cliente;
  3. c.Devolver: papéis de seda, sacos de embalagem, notas fiscais, acessórios, etiquetas, etc;
  4. d.Importante: a caixa deverá ser embrulhada com papel liso (na cor parda, branco, amarela, cores claras), embrulho bem reforçado e na agência dos correios serão emitidas etiquetas adesivas no atendimento, quando for apresentado o “código de autorização de postagem”.
  5. e.Depois de recebido em nossa base, realizada a conferência do produto, será feito o extorno da compra, acionando a operadora de cartão de crédito, sendo o prazo de devolução de responsabilidade da mesma, nos próximos extratos do cartão (lembrando que as operadoras de cartão, podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do extorno, se necessário, entrar em contato com central do cartão para acompanhar o crédito).


4) Você pode trocar o tamanho da peça escolhida. Não havendo disponibilidade, poderá trocar também por qualquer outro produto de nosso site. Se o valor for menor, será gerado crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra.

Observação: Não trocamos produtos que estejam em promoções e/ou ponta de estoque e fim de coleção,incluindo produtos destas condições na promoção Black Friday.
Considerações finais: A Clê Moda Evangélica não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente, seja por telefone ou e-mail. Na segunda troca, o envio dos produtos será por conta do cliente, a devolução desta segunda troca será por conta da Clê Moda Evangélica.


Caso a Clê Moda Evangélica entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Clê Moda Evangélica pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A Clê Moda Evangélica não se responsabilizará por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.


Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos, decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente e, se percebidos no recebimento alterações como pences, bainha, barras e recortes, não serão aceitos. Será devolvido o produto ao cliente.
Contamos com a compreensão e colaboração de vocês para que não haja transtornos e situações indesejadas, pois o que prezamos é a excelência na experiência de compras e a satisfação de nossas clientes.


Qualquer outra dúvida não hesite em entrar em contato com nosso SAC, seja pelo e-mail atendimento@clemodaevangelica.com.br ou telefone (018) 3301-3000.


Boas compras!


Clê Moda Evangélica - vestindo seu estilo sempre!